16.5.08

The Brit Box

E para começar a linkaiada, uns de minha autoria.

Poucos meses atrás, o meu pusta amigo que pediu preu comprar para ele o In Rainbows do Radiohead me surpreendeu com um dos melhores presentes que recebi em anos (fora, é claro, os maravilhosos presentes de minha querida, amada, linda esposa, que ficam numa categoria a parte :) ): a coletânea The Brit Box.

São 04 CDS com o melhor da música indie britânica entre as décadas de 80 e 90, uma música por banda, totalizando ali umas 60 bandas, muitas conhecidas (Cocteau Twins, Suede, Stone Roses...) e outras que nunca havia nem remotamente ouvido falar (Babybird, Silver Fun, Bleach, Shop Assistants...), além de uma caixa muito legal, em forma de cabine telefonica, e um livreto contando a história daqueles tempos, daquelas bandas... (saudade da porra!!!)

Como eu sobejamente disse, minha formação musical se deu nos anos atingidos pela coletânea, justamente por isto o meu chapa me mandou o box, pois, segundo ele, "tinha a minha cara".

Das bandas que conhecia pouco, ou não conhecia nada, me interessei muito em arrumar o que puder do Felt, Spacemen 3, TrashCan Sinatras, The Famliy Cat e vários outros.

Indico muitissimo a compra, para quem está disposto a importar a coisa.

Abaixo, links e amostras grátis :)

Disco 1 de 4
Disco 2 de 4
Disco 3 de 4
Disco 4 de 4

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

p.s.: No link da coletânea, da Amazon, está a lista completa das músicas e bandas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário