10.2.10

Logorama

Logorama é um claro exemplo de supercriatividade, talento e noção de design visual fora do comum. Já ganhador de melhor curta-metragem no Festival de Estocolmo 2009 e indicado ao Oscar 2010 como melhor animação de curta-metragem, é um filme que vale muito a pena ver.

 

Pra mim foi um prazer assistir a este curta, apesar da baixa resolução a qual o vídeo se encontra. Gostei muito do painel do helicóptero, com o símbolo da BMW e Cisco Systems. O surgimento do Nickelodeon também foi ótimo.

Surpreendi-me aos 40 segundos com o logo do Hiper Bompreço, rede de supermercados presente apenas na região Nordeste do Brasil e recentemente adquirida pela Wal-Mart. Como deve ter sido o processo de escolha dos logos?

Via @bqeg (Byte Que Eu Gosto) >> @mbottan >> Sigladesign.

4 comentários:

  1. Fala a verdade, seu mala, este é o mundo que vc gostaria de viver... cheio dos produtos capitalistas que você idolatra :)

    ResponderExcluir
  2. Yeah. Adoro a marca da DuPont. E você? Gosta daquela marca que é um martelo e uma foice? :)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim aparece. O link para o site onde está hospedado: http://www.garagetv.be/video-galerij/buzzing_bees/De_kortfilm_der_logo_s.aspx?utm_source=GTVPlayer-&utm_medium=LopendFilmpjeExtern

    ResponderExcluir