4.6.08

Internetices

A internet continua sendo o melhor palco para boas novidades.
Recentemente, me diverti muito com os links e videos abaixo, altamente recomendáveis:


1 - Apesar de ser chegado na Juliana Paes, não sou um consumidor de cerveja, então as propagandas da "Boa" não me atingem, mas achei muito bem realizado o efeito deste pequeno video feito pela campanha. É só colocar o seu nome, e o nome do amigo que você quer sacanear, nos campos apropriados do link abaixo e dar uma boa risada!
TATUAGEM DA BOA





2
- Idéia muito engraçada para a promoção do novo filme do Ben Stiller, chamado Tropic Thunder. Foi feito para o MTV Awards deste ano e conta com a participação do Robert "iron man" Downey Jr. e Jack "Kung Fu Panda" Black. Pena que não exista legenda, então muita gente vai passar lotado, mas mesmo assim vale ver!


3 - Nunca fui muito chegado ao Weezer, banda muito cultuada por fãs de rock independente americano. Mas, neste vídeo, eles captaram muito bem o que é a internet e o poder do "viral". Durante o clipe, há citação a 24 videos que viraram mania na net, como o Mentos/Coca, o "rei do nunchaku", o "all your bases ARE BELONG to us". Vale muito a pena ver e tentar reconhecer os videos que bombaram na net nos últimos anos.



p.s.: Se você teve dificiculdade de reconhecer os vídeos virais citados, neste LINK você poderá vê-los em sequência, relembrar dos antigos e conhecer os "novos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário