28.5.08

Travis - The Boy With No Name

Nos dias atuais, existe uma pletora [óia, aprendi a palavra hoje de tarde! (mentira!)] ampla de opções no mundo do rock. E com a internet recheada de MP3s e afiliados, você pode escolher escutar o que quiser.

Confesso que hoje não tenho muita paciência para ficar tentando descobrir bandas obscuras da Finlândia/ Islândia/ CasaDoCaralhândia, então insisto em ouvir as bandas que já têm cadeira cativa no meu gosto.

Das bandas que fazem aquele sonzinho rock-pop que tanto gosto, ali naquela parte da Britânia que engloba Coldplay, Starsailor, Keane, ainda prefiro escutar o Travis.

Apesar de ter achado o albúm anterior deles , "12 memories", muito chato e pouco inspirado, resolvi dar uma chance para "The Boy With No Name" e não em arrependi.

Travis é uma daquelas bandas que sempre produz mais do mesmo, mas isto não precisa ser ruim, pois o que ela sempre produz é essencialmente bom, principalmente para quem curte melodias na tradição Lennon-MCartney.

Não é uma obra-prima, não vai mudar a sua vida, mas tenho certeza que pelo menos umas 3 músicas vão grudar no seu ouvido, assim como grudaram no meu.

Particularmente, gosto muito das três músicas abaixo:

Selfish Jean
boomp3.com
(algo meio "lust for life" do iggy pop na levada da música, tem uma guitarrinha muito boa!)

Closer
boomp3.com
(um típico hit meio melacueca padrão Travis!)

My Eyes
boomp3.com
(passei a gostar muito desta música por causa do nascimento em breve do meu primeiro filho :) )

Abaixo, link para o Cd completo em MP3 e para as letras.

Travis - The Boy With No Name

Letras

Até, moçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário