17.1.10

The Lonely Bones (2) ou WTF?

What the fuck? Aham, foi mais ou menos isso o que eu me perguntei durante todo o filme. Do que se trata: uma narrativa post mortem de uma garota de 14 anos, brutalmente assassinada por um crazy fuck. Poderia ser interessante? Não sei. Não entendi qual foi a do filme ou simplesmente a mensagem não desceu, não deu pra engolir. Fiasco total.

Na verdade o filme me fez refletir, sim.

Fiquei curioso a respeito das estatísticas de uso de drogas por parte de escritores e diretores.

Por que todo céu é brega? Por que todo limbo parece uma penteadeira de quenga?

Por que algumas pessoas acham que uma história que massacra o telespectador do início ao fim pode ser boa?

Mortos em filmes só prestam quando estão com fome de cérebro.
    Pensei que nunca mais na vida assistiria a um filme lixo como o The Fountain.

    Não recomendo e perdi meu tempo assistindo a este lixo.

    Um comentário:

    1. The Fountain é do caralho :)
      Adoro aquele filme!
      Você não entende nada de "cinemá", como diria o Tio Bill do American Movie! :)

      ResponderExcluir