23.5.08

"Porra, não vai passar na Globo!!!"

Quem já não ficou puto porque a merda da Globo vai passar um jogo merda feito "américa-rn X figueirense", enquanto o seu time do coração estará disputando um clássico do tipo "fluminense x são paulo" ou "sport x vasco"?

Eu sei que você, amigo Campello, cancelou a assinatura da NET porque está juntando grana para se casar :) então, aqui vão dicas rápidas.

Procure no Google sites que façam transmissão on-line! Não é excelente a qualidade da imagem mas é melhor do que ouvir no Rádio (eu fico puto com rádio, pois todo jogo, mesmo aqueles que a galera mal chuta a gol, vira um jogão nas vozes dos locutores que têm que manter a audiência!).

Os sites que mais usei ultimamente são TV TUGA e Justin.TV.

Mas ambos, se não me engano, só funcionam corretamente se você tiver instalado no seu computador um programinha de streaming de vídeo chamado SopCast (que instala também plgu-ins para você poder ver os jogos pelos sites) cujo download é grátis e não tem qualquer maior complicação.

No entanto, às vezes você pode ficar meio perdido no meio dos sites, muitos links, muitas informações, então, para se poupar disto, o melhor é utilizar o Orkut.

Quando você souber exatamente que jogo quer ver, entre na comunidade dos times, a galera quase sempre posta lá o link exato para você ver o jogo, seja diretamente em um site, seja através do Sopcast. Ainda no orkut, existem comunidades dedicadas justamente a este magavioso programinha, e você também achará vários links à disposição, é só procurar.

Ainda, estou falando sobre ver futeba, mas você pode procurar e achar diversos outros canais de TV, alguns da tv totalmente fechada, através dos sites supracitados (embora seja uma luta, pois as operadoras ficam em cima, torrando o saco!).

E, antes de ir, meu amigo:

- Ingresso com Cambista: R$ 45,00.
- Dinheiro reserva por medo do ingresso-com-cambista ser falso: R$ 60,00
- QUARTAS-DE-FINAL DA LIBERTADORES, MARACANÃ, 75.000 PRESENTES, contra o PODEROSO SÃO PAULO, GOL DA CLASSIFICAÇÃO AOS 47 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, NÃO TEM PREÇO!!!!!

Rumo à Tokyo, porra!!! (na verdade, Yokohama!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário